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Conheça a nova geração de acoplamentos secos da MannTek

A missão – projetar o melhor acoplamento de desconexão a seco.

O projeto de desenvolvimento foi claro, projetar o melhor DDC, mas não esquecendo a forte herança de desempenho, segurança, experiência do utilizador e facilidade de serviço. Nutrir a herança e desenvolver o produto para um desempenho otimizado.

O novo design do DDC continua a herança de sucesso da MannTek.

  • Indicador de conexão integrado.
  • Manuseio aprimorado, menos força de conexão necessária.
  • Sem bordas afiadas ou saliências.
  • Superfícies lisas graças ao novo pára-choques de proteção.
  • O design fino reduz a pegada.
  • Maior durabilidade.

Estudos ergonómicos e conclusões

Operadores e utilizadores finais foram estudados em aplicações e usos reais. Os resultados dos estudos foram implementados no novo design. Estudos de campo ergonômicos mostram que o processo de conexão consiste em três etapas: levantar/manusear a linha de mangueira, alinhar o DDC para conexão e conectar o DDC girando 105 graus.
  • Punho em forma de diamante otimizado para conforto e força.
  • Conveniente ”superfície de pressão” para aumentar o torque aplicado, quando necessário.
  • Diâmetro da pegada da haste minimizado.

O design integrado melhora o desempenho e o manuseio

O design 2.0 do DDC apresenta um novo design de alça para um levantamento/manuseio mais equilibrado, indicador claro para facilitar o alinhamento, design aprimorado com até 50% menos força de conexão e integra recursos adicionais, como sensores, dispositivo de travamento, paragem antes de desconectar, etc.

O design atual do DDC ainda está entre os melhores do mercado para desempenho de fluxo/queda de pressão e é uma melhoria adicional para ser o melhor - e os resultados são claros:
  • O desempenho do fluxo melhorou em até 39%.
  • Melhor desempenho de caudal/queda de pressão do mercado.
  • Resultado: tempos de carga/descarga reduzidos.
  • Força de conexão para conectar menos de 50% do projeto anterior.
  • Conexão de até 25 bar de diferença de pressão possível.

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